Seja Bem Vindo ao blog Homeopatia EAD!

Seja Bem Vindo ao blog Homeopatia EAD!

Vídeo de Apresentação da Homeopatia EAD:
www.youtube.com/watch?v=Dujr43cmRwE

Vídeo-Aulas no Youtube

Clicando sobre o link: http://www.youtube.com/user/dhoeltz#p/a você pode assistir algumas de nossas Vídeo-Aulas.
Vídeo-Aulas disponíveis:
- Orientações Gerais (vídeo que descreve o método de ensino dos cursos de Homeopatia EAD, assim como descreve o Ambiente Virtual de Aprendizagem com esclarecimento sobre as suas principais ferramentas);
- Roteiro Farmacotécnico (vídeo que demostra de forma simples, clara e objetiva as etapas da prescrição à manipulação de um medicamento homeopático);

- As Bases Filosóficas da Homeopatia (vídeo que traz breve biografia de Hahnemann com o surgimento da homeopatia e de seus quatro pilares fundamentais).

Fique atento para os próximos vídeos a serem disponibilizados.

Quem somos?

Mário Giorgi - graduado em Odontologia pela Universidade São Francisco (1981). Atua com ênfase em Clínica Odontológica Integrada, principalmente nas áreas de Dentística e Protése dentária. Habilitado em Homeopatia - CFO. Professor adjunto da Disciplina de Clínica Odontológica Integrada no Curso de Odontologia - UNIBAN. Mestre em Homeopatia ministra aulas sobre o tema em cursos de Pós Graduação, Habilitação e Aperfeiçoamento. Professor e Coordenador de Cursos de Pós Graduação e Habilitação em Homeopatia. Fundador, Coordenador pedagógico e Professor/Tutor dos Cursos de Homeopatia EAD. Especialista em Dentística restauradora atuando em consultório particular. Pesquisador em linhas de pesquisa na Odontologia e Homeopatia. Diretor da Alpha Educacional.
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4777085T9


 
Daniel Tatsch Hoeltz - graduado em Odontologia pela PUC-RS (1991). Atua com ênfase na Clínica Odontológica. Especialista em Homeopatia (Faculdade de Ciências da Saúde de São Paulo), Especialista em Educação a Distância (SENAC) e Especializando em Estomatologia (Sociedade Brasileira dos Cirurgões Dentistas / SOBRACID-RS). Fundador, Coordenador de EAD e Professor/Tutor dos Cursos de Homepatia EAD. Professor colaborador dos Cursos de Homeopatia do Departamento de Práticas Integrativas e Complementares da SOBRACID-RS).


Professores Convidados
Participam dos Cursos de Homeopatia EAD professores convidados (mestres e especialistas em homeopatia) das áreas da Medicina, Farmácia, e Veterinária compondo o quadro interdiciplinar de cada curso.